NORMAS E HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO DO CTA

* HORÁRIO FUNCIONAMENTO:  Terça-feira à Domingo – Das 08:00 ás 11:00 Horas e das 13:00 ás 17:30 horas.

* VISITANTES: Todo visitante deverá estar sempre acompanhado de um Sócio.

* LIVRO DE PRESENÇA:  (Capa Vermelha) Deve ser preenchido por todos que forem ao CTA, inclusive os visitantes. O Livro se encontra na secretaria do Clube.

* LIVRO DE HABITUALIDADE:  (Capa Preta) Conforme a Portaria 51 do COLOG, toda atividade de tiro, sejam provas ou treino, devem ser anotadas no Livro de Habitualidade, que se encontra na secretaria.

* TREINO:  Os treinos, devem ser registrados no Livro de Habitualidade e no site do Clube. O Atleta, deve acessar o site, ir em “Competição”; “Lançar Habitualidade”; “+ Adicionar Habitualidade”; marcar  “Treino” e preencher os dados e salvar. OBS.: Os dados devem ser exatamente iguais aos preenchidos no Livro de Habitualidade.

* ENTRADA NO CLUBE:  Com excessão dos dias de Prova, todo Sócio, deve se apresentar ao Funcionário do Clube, antes de iniciar suas atividades, afim de controle.

* INSCRIÇÃO PARA PROVA:  Devem ser realizadas pelo site do Clube. Gerar o boleto bancário. ATENÇÃO para datas limites da inscrição e vencimento do boleto.

* CALENDÁRIO DE PROVAS:  Consta no calendário provas do CTA, FMTP, FTGO ,CBTP, datas de cursos e locais dos eventos.

Deixe o seu comentário!