Fique ligado por tudo que acontece, novidades, curiosidades e afins.

NORMAS DE FUNCIONAMENTO DO CTA

DIRETORIA - 20/01/2018

1) Sr Genivaldo é nosso caseiro no CTA.

2) O horário de funcionamento do CTA será de 7h30 até 17h30 todos os dias, exceto na segunda-feira que é folga do funcionário.

3) Gostaríamos de avisar que todas inscrições em provas do CTA deverão ser feitas através do site, gerando o boleto de pagamento bancário.

4) Verifiquem nosso calendário as várias opções de provas de tiro, internas, estaduais e nacionais (provas on-line CBTP) o associado deve escolher o que interessa.

5) Nosso caseiro possui uma listagem com nome de todos sócios do clube  e fará controle de acesso através de um LIVRO DE PRESENÇA (cor vermelha) de todas pessoas que forem ao CTA. No caso de ser um visitante, deverá estar acompanhado de um sócio responsável e será também registrada sua presença. Na primeira página do livro contém termo de compromisso.

6) Lembramos ainda que conforme a Portaria 51 do COLOG, todas atividades de tiro, sejam em provas ou treinamentos devem ser anotadas no LIVRO DE HABITUALIDADE (cor preta) que encontra-se também com o Sr. Genivaldo.